Superman & Lois I Sofia Hasmik é promovida a regular na 2ª temporada

Divulgação

A atriz Sofia Hasmik, que interpreta Chrissy Beppo, foi promovida a regular da série na segunda temporada de Superman & Lois. Compartilhando continuidade com outros programas de TV do Arrowverse da CW, Superman & Lois serve como uma aventura solo para os personagens titulares interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch após suas aparições em Supergirl e vários outros eventos de crossover, como Crise Nas Infinitas Terras. A série estreou em fevereiro de 2021 nos Estados Unidos e segue o casal em sua mudança de Metrópolis para Smallville para criar seus filhos gêmeos Jonathan e Jordan. Até agora, a nova série provou ser um sucesso, rendendo a segunda melhor estreia para qualquer série da CW desde o lançamento de Batwoman em 2019. Superman & Lois já está renovada para a segunda temporada, enquanto sua temporada de estreia será encerrada em agosto.

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE SUPERMAN

Na primeira temporada, um enredo chave gira em torno dos experimentos secretos que o magnata dos negócios Morgan Edge (Adam Rayner) está realizando em Smallville. As atividades de Edge levantam suspeitas e Lois busca desvendar o mistério. Durante sua perseguição, Lois se depara com Chrissy, uma jornalista dedicada do Smallville Gazette que a idolatra. Chrissy ajuda Lois a publicar um artigo contra Edge, e mais tarde ela também vota contra o vilão para impedi-lo de ganhar os direitos das minas Shuster. Ela pesquisa cada indivíduo que trabalha para a Edge, tornando-se assim aquela que vai perceber a verdadeira identidade de sua assistente Leslie Larr. Ela subsequentemente alerta Lois e Clark sobre suas descobertas, e eles entendem porque Morgan escolheu Smallville em vez de outras cidades que têm depósitos de X-Kryptonita. Agora parece que Chrissy ficará por perto para ajudar Lois um pouco mais.
De acordo com o Deadline, Hasmik foi promovida a regular na série para a segunda temporada. Isso significa que ao contrário de suas aparições esporádicas na temporada atual, Hasmik provavelmente terá uma presença mais consistente no próximo ano de Superman & Lois. No momento, outros detalhes relativos ao arco de Hasmik não foram divulgados, mas a atriz está animada com sua promoção. Hasmik postou sobre isso nas redes sociais, revelando que ela “correu em círculos” depois de receber a notícia.

Já que Chrissy não foi tirada diretamente dos quadrinhos, é difícil prever como sua personagem será incorporada ao enredo de Superman & Lois no futuro. Chrissy provou ser uma ajuda valiosa para Lois e Clark, ajudando-os nas situações mais difíceis, mas a série não se aprofundou muito em sua vida pessoal. Esperamos que os espectadores possam aprender mais sobre a personagem conforme a série se desenvolve.

Superman & Lois chega ao HBO Max no dia 22 de julho de 2021.