Supergirl Superman Supergirl Superman

Superman & Lois entrará em hiato durante estreia de Supergirl

Divulgação

A rede The CW anunciou oficialmente a data de estreia da sexta e última temporada de Supergirl, série liderada por Melissa Benoist, que fará seu retorno em 30 de março e pegará o horário de Superman & Lois na terça-feira, enquanto isso a nova série do Arrowverse entrará em um hiato temporário.

A série de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch está programada para fazer uma pausa prolongada após o quinto episódio e voltará em 18 de maio. Esta mudança repentina de cronograma foi devido à pandemia que atrasou a produção da primeira temporada da série no Canadá. Superman & Lois ganhou uma renovação logo após sua estreia, que foi bem recebida por fãs e críticos.

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist (Glee) como Kara Danvers/Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen, Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winslow ‘Winn’ Schott, Katie McGrath (Merlin) como Lena Luthor, Jess Rath como Brainiac 5 e David Harewood como Hank Henshaw/J’onn J’onnz. A quinta temporada também foi estrelada por Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e o ator convidado especial Jon Cryer.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série foi produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robert Rovner, Jessica Queller e Rob Wright. Supergirl é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

As cinco temporadas de Supergirl estão disponíveis na Netflix. Superman & Lois ainda não está disponível no Brasil.