Superman & Lois The Cw Superman & Lois The Cw

Superman & Lois | Clark enfrenta um novo destino em trailer da série

Divulgação

Superman & Lois, nova série da DC Comics e CW, acaba de ganhar um novo e emocionante trailer que apresenta o que podemos esperar da primeira temporada. A série estreia nos Estados Unidos em 23 de fevereiro, com episódio duplo.

Assista ao trailer no player abaixo!

Superman & Lois focará na vida do casal principal criando meninos adolescentes. Tyler Hoechlin juntou-se ao Arrowverse em 2016 como Clark Kent/Superman, em Supergirl, enquanto Elizabeth Tulloch foi escalada como sua parceira Lois Lane para o evento de crossover de 2018 Elseworlds. Os dois voltaram para o épico Crise Nas Infinitas Terras.

A série vai mostrar o casal titular se mudando de volta para Smallville após uma tragédia. Enquanto Crise Nas Infinitas Terras começou com os dois criando um menino chamado Jonathan, os eventos que alteraram o mundo do crossover acabaram mudando as coisas em grande estilo. Agora Clark e Lois se verão criando não um, mas dois filhos. Em fevereiro, Jordan Elsass e Alexander Garfin foram escalados como Jonathan e Jordan Kent, dois meninos com personalidades muito diferentes: Jonathan é descrito pela Warner Bros. como “limpo, modesto e de bom coração”, enquanto Jordan é inteligente, mas fica muito ansioso quando está perto de outras pessoas.

Superman & Lois está programada para estrear em 23 de fevereiro de 2021.