Superman & Lois | 2ª temporada ganha vídeo dos bastidores Superman & Lois | 2ª temporada ganha vídeo dos bastidores

Superman & Lois | 2ª temporada ganha vídeo dos bastidores

Divulgação/YouTube

Durante o DC FanDome, Superman & Lois ganhou um vídeo dos bastidores da segunda temporada, que iniciou suas gravações há poucas semanas. Elizabeth Tulloch (Lois Lane) e Alex Garfin (Jordan Kent) apresentam a casa dos Kent durante o painel da série no evento.

Na série, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Superman, conhecido como Clark Kent e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, se enfrentam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de pais que trabalham na sociedade atual.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois filhos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan e Jordan poderiam herdar os super poderes kryptonianos à medida que crescem. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois estão se reencontram com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que também foi o primeiro amor de Clark e seu marido, chefe de bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez).

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent logo fazem amizade com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois a pequena Smallville gera problemas quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.


Leia mais: Superman & Lois I Ian Bohen entra para elenco da 2ª temporada


A primeira temporada de Superman & Lois está disponível no HBO Max.