Supergirl, série da CBS sobre a prima do Superman, ganhou mais dois reforços no elenco. A emissora anunciou David Harewood (da série Homeland) no papel de Hank Henshaw e Chyler Leigh (da série Grey’s Anatomy) como Alexandra “Alex” Danvers.

Henshaw é conhecido nos quadrinhos por se tornar o vilão Superman Ciborgue, mas na série ele é descrito como “um agente da CIA, que agora dirige o Departamento de Operações Extra-Normal (DEO), que monitora ameaças extraterrestres no planeta Terra.”

Alex é a irmã adotiva de Kara, descrita como “fascinada pelos poderes de Kara desde a juventude, desenvolvendo uma obsessão ao longo da vida com a ciência que a inspirou a se tornar uma médica.”

Na trama, nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El (Melissa Benoist) escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebida para ser.

Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant) e Laura Benanti (Alura Zor-El) também estão no elenco.

Greg Berlanti, o produtor de Arrow  e The Flash, desenvolve a série junto com Ali Adler (das séries Chuck, No Ordinary Family). Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, também colabora no desenvolvimento do programa.

Na série Smallville, a personagem foi interpretada por Laura Vandervoort. Em 1984, a personagem ganhou um filme estrelado por Helen Slater.

Comentários

Notícias relacionadas