Supergirl Supergirl

Supergirl | Série da CW chegará ao fim após sua sexta temporada

Divulgação

Supergirl chegará ao fim após sua sexta temporada, a notícia foi dada pela rede Warner Bros. Television e Berlanti Productions (via Variety). A produção da sexta temporada deve começar no final deste mês e os roteiristas começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais da série.

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist (Glee) como Kara Danvers/Supergirl, Mehcad Brooks (A Fall from Grace) como James Olsen, Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winslow ‘Winn’ Schott, Katie McGrath (Merlin) como Lena Luthor, Jess Rath como Brainiac 5 e David Harewood como Hank Henshaw/J’onn J’onnz. A quinta temporada também foi estrelada por Nicole Maines (Bit), Azie Tesfai (Jane The Virgin), Andrea Brooks (Quando Chama o Coração: A Série), Julie Gonzalo (A Nova Cinderela), Staz Nair (Game of Thrones) e o ator convidado especial Jon Cryer (Two and a Half Men).

A quinta temporada de Supergirl teve seu final em 17 de maio de 2020 e contou com a estreia de Benoist na direção. A rede está planejando lançar a sexta e última temporada da série em 2021.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série foi produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robert Rovner, Jessica Queller e Rob Wright. Supergirl é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.