Supergirl preparada para o megacrossover em novo cartaz da série

A emissora CW divulgou o novo cartaz da segunda temporada de Supergirl. A arte destaca a heroína pronta para o crossover de quatro partes com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Veja na galeria abaixo!

Intitulado “Medusa”, o episódio de Supergirl que inicia o crossover na segunda-feira, 28 de novembro é descrito da seguinte forma:

“Eliza (estrela convidada Helen Slater) vem à cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de conversar com a mãe dela; Kara (Melisa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela, e Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram contar a Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança, assim Kara alista um aliado inesperado – Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) e Cisco Ramon (ator convidado Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara contra uma invasão alienígena em sua Terra “.

Intitulado “Invasion!” O episódio de Flash que se segue na terça-feira, 29 de novembro é descrito como:

“Quando os alienígenas conhecidos com Dominadores atacam Central City, Barry (Grant Gustin) acelera até Star City para pede ao Arqueiro Verde (convidado estrela Stephen Amell) para ajudar a detê-los. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que eles pensavam, eles rastreiam os Legends of Tomorrow, e Barry e Cisco (Carlos Valdes) criam uma brecha para trazer de volta uma arma secreta – Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist). Uma vez que todos os super amigos são montados, eles vêem um plano para atacar, mas um segredo chocante relacionado com Flashpoint é revelado e de repente ninguém está certo de quem eles podem confiar. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris (Candice Patton) diz que ele não está pronto. ”

Também intitulado “Invasion!” O episódio de Arrow na quarta-feira, 30 de novembro é descrito como:

“Oliver (Stephen Amell) acorda para uma vida onde ele nunca imaginou. Robert (estrela convidada Jamey Sheridan) e Moira Queen (estrela convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (estrela convidada Katie Cassidy) é sua noiva amorosa e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas encaram uma nova ameaça com a ajuda de The Flash (ator convidado Grant Gustin) e Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist).

Finalmente, o episódio de Legends of Tomorrow, que conclui tudo em 1º de dezembro, também intitulado “Invasion”, é descrito como:

“Depois de entenderem o plano dos Dominadores para o mundo, as Lendas devem trabalhar em conjunto com The Flash (estrela convidada Grant Gustin), Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist) e Arqueiro Verde (estrelada convidada Stephen Amell) para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein (Victor Garber) descobre, com a ajuda de outros, como a equipe pode derrotar os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele  criou em 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell e Maisie Richardson-Sellers , Nick Zano e Caity Lotz também estão no elenco.

[masterslider id=”420″]