Supergirl | Melissa Benoist revela do que não sentirá falta na série

Divulgação

No dia 9 de Novembro, a série Supergirl, da CW, chegará ao fim após seis temporadas. Com as filmagens da série do Arrowverso concluídas em Agosto, as estrelas do programa partilharam os seus pensamentos sobre o fim da jornada. Algo que pegou a todos de surpresa veio da própria Supergirl, Melissa Benoist, que revelou o que ela não sentirá falta no seriado.

Durante uma recente aparição em Jimmy Kimmel Live, Benoist admitiu que, embora vá sentir falta do elenco e da tripulação da série, não vai sentir falta de voar como a super-heroína Supergirl.

“Tenho de dizer, não sei se vou sentir falta de voar”, disse Benoist. “Machucou muito o meu corpo”.

Benoist também disse que a técnica real de voar não mudou em décadas, embora pareça algo que já teria avançado por esta altura.

“Acho que não”, disse Benoist. “Alguém me disse, penso que tem sido o mesmo desde que Christopher Reeve o fez”. Apenas fios e como um arnês que é como uma fralda e que faz [a pose]”.

Kimmel também perguntou a Benoist se ela guardava o seu traje de Supergirl e a atriz revelou que não tinha liberdade para dizer, mas admitiu ter levado várias figuras de ação dos cenário ao longo dos anos.

Divulgação

Embora Benoist não vá sentir falta de voar como Supergirl, ela disse aos fãs durante um painel virtual na New York Comic Con na quinta-feira, que está sentindo uma gratidão enorme pela série, a que chamou uma das experiências mais difíceis e desafiantes da sua vida.

“Acho que não me apercebi verdadeiramente do que estava participando, por isso, as minhas expectativas, a minha mente ficou desfeita logo desde o início”, disse Benoist. “Foi uma das experiências mais duras e desafiantes da minha vida, e penso que continuará a ser para um bom tempo.”

Foi anunciado no Outono passado que a Temporada 6 seria a última de Supergirl. A série estreou pela primeira vez na CBS em 2015, antes de se mudar para a CW já em sua segunda temporada. Quando foi anunciado que a série estava para terminar, Benoist foi às redes sociais para partilhar o impacto que a personagem icónica teve na sua própria vida.