Em entrevista ao CBR, Melissa Benoist falou pela primeira vez sobre Supergirl, série da CBS sobre a prima do Superman. A atriz abriu o jogo sobre o projeto e demonstrou estar bem animada:

“O que é tão maravilhoso sobre ela é que ela é uma personagem tão relacionável, entre seus poderes. O que eu estou mais animada é contar uma história sobre um ser humano percebendo o seu potencial e sua força, e eu acho que isso é algo que todo mundo vai torcer e querer em suas próprias vidas – Estou muito animada com isso”, comentou.

Benoist também falou brevemente sobre o uniforme de Kara:

“É um pouco assustador. É assustador, mas isso é bom. Eu gosto de ser pressionada. Eu trabalho bem sob pressão”, disse.

Na trama, nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El (Melissa Benoist) escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebida para ser.

Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant) e Laura Benanti (Alura Zor-El) também estão no elenco.

Greg Berlanti, o produtor de Arrow  e The Flash, desenvolve a série junto com Ali Adler (das séries Chuck, No Ordinary Family). Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, também colabora no desenvolvimento do programa.

Na série Smallville, a personagem foi interpretada por Laura Vandervoort. Em 1984, a personagem ganhou um filme estrelado por Helen Slater.

Comentários

Notícias relacionadas