A DC Entertainment anunciou que Helen Slater e Dean Cain estão se juntando ao elenco de Supergirl, série da CBS sobre a prima do Superman.

Slater ficou conhecida por interpretar a Supergirl no cinema em 1984, enquanto Cain viveu Clark Kent/Superman em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman na década de 90.

Os personagens dos atores foram mantidos em segredo. Anteriormente, a dupla fez uma participação na série Smallville. Slater interpretou Lara, a mãe biológica de Clark, enquanto Cain viveu o Dr. Curtis Knox.

Na trama, nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El (Melissa Benoist) escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebida para ser.

Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant) e Laura Benanti (Alura Zor-El), David Harewood (Hank Henshaw) e Chyler Leigh (Alexandra “Alex” Danvers) também estão no elenco.

Greg Berlanti, o produtor de Arrow  e The Flash, desenvolve a série junto com Ali Adler (das séries Chuck, No Ordinary Family). Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, também colabora no desenvolvimento do programa.

Comentários

Notícias relacionadas