Supergirl Supergirl

Supergirl | Confira o trailer da sexta e última temporada da série

Divulgação

A rede The CW lançou o trailer oficial da sexta e última temporada de sua série de super-heróis Supergirl. O vídeo apresenta o Lex Luthor de Jon Cryer ganhando superpoderes ao mesmo tempo em que consegue assumir o comando da Fortaleza da Solidão. Agora, a Garota de Aço e os super amigos devem encontrar uma maneira de transformá-lo em humano novamente antes que ele possa cumprir seus planos de eliminação dos alienígenas da Terra. Confira o vídeo no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=HVFS5fb0QR4

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist (Glee) como Kara Danvers/Supergirl, Mehcad Brooks (A Fall from Grace) como James Olsen, Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winslow ‘Winn’ Schott, Katie McGrath (Merlin) como Lena Luthor, Jess Rath como Brainiac 5 e David Harewood como Hank Henshaw/J’onn J’onnz. A quinta temporada também foi estrelada por Nicole Maines (Bit), Azie Tesfai (Jane The Virgin), Andrea Brooks (Quando Chama o Coração: A Série), Julie Gonzalo (A Nova Cinderela), Staz Nair (Game of Thrones) e o ator convidado especial Jon Cryer (Two and a Half Men).

A sexta temporada também contará com David Ramsey, que está retornando para reprisar seu papel de Arrow como John Diggle. Ele também deve dirigir o décimo segundo episódio com os regulares da série Chyler Leigh e David Harewood também dirigindo o sexto e o sétimo episódios, respectivamente. A próxima temporada também contará com Eliza Helm como a jovem Cat Grant e Jason Behr como um Kryptoniano.

A temporada final de Supergirl deve durar 20 episódios e foi originalmente programada para retornar em meados de 2021, mas devido ao hiato de Superman & Lois, a rede decidiu estrear a sexta temporada mais cedo para preencher o espaço de tempo vago. A nova temporada estreia em 30 de março no The CW.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série foi produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robert Rovner, Jessica Queller e Rob Wright. Supergirl é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.