Supergirl Supergirl

Supergirl | Atrizes que quase interpretaram Kara Danvers

Divulgação

Melissa Benoist já interpretou a heroína titular de Supergirl por mais de 100 episódios – mas várias atrizes também estavam na fila pelo papel icônico do Arrowverse.

Criada por Otto Binder e Al Plastino, a personagem estreou na Action Comics #252 de 1959. Chegando na Terra algum tempo depois de seu primo, Kal-El (também conhecido como Clark Kent/Superman), Kara Zor-El assumiu a identidade humana de Linda Lee Danvers e a se tornou a heroína Supergirl. Ela serviu como presença recorrente até que a personagem foi morta durante o enredo de Marv Wolfman, Crise nas Infinitas Terras. Supergirl finalmente retornou durante a história de Jeph Loeb em 2004, The Supergirl from Krypton.

Misturando os nomes kryptoniano e humano da personagem, Melissa Benoist estreou como Kara Danvers/Supergirl em 2015. O programa começou a vida na CBS antes de passar para a CW na segunda temporada. Lá, ele se juntou à The Flash e Arrow como parte do universo compartilhado da DC Comics. Participando dos eventos anuais de crossover do Arrowverse, a série também ajudou a estabelecer novos derivados, incluindo a próxima série Superman & Lois. Também estrelada por Chyler Leigh (Taxi Brooklyn) e David Harewood (Amor & Tulipas), Supergirl concluiu recentemente sua quinta temporada – com uma sexta temporada já confirmada para 2021.

Como Stephen Amell, de Arrow, e Grant Gustin, de The Flash, Melissa Benoist foi na verdade a primeira atriz a ser vista no papel de Supergirl. Apesar disso, ela não conseguiu oficialmente o papel até três meses depois de ter feito o teste. Nesse período, inúmeras mulheres fizeram o teste e a triagem para o papel – incluindo vários rostos que muitos sem dúvida reconhecerão. Aqui estão as atrizes que chegaram perto de usar a capa da Supergirl:

Claire Holt

Supergirl
Divulgação

Claire Holt é mais conhecida por seu papel como a vampira original Rebekah Mikaelson no programa da CW The Vampire Diaries. Uma favorita dos fãs, tanto a personagem quanto a atriz retornavam com frequência para o derivado The Originals. A atriz nascida na Austrália também teve um papel de destaque em Aquarius, da NBC, que estava centrado nos crimes infames de Charles Manson. Dada sua aparência semelhante à personagem e o talento estabelecido para papéis fisicamente exigentes e baseados em ação, é fácil ver por que Claire Holt estava ligada ao papel de Kara Danvers.

Gemma Atkinson

Divulgação

A atriz britânica ganhou destaque como parte da novela adulta do Reino Unido, Hollyoaks, na qual Gemma Atkinson interpretou o personagem de Lisa Hunter por cinco anos. Desde então, ela apareceu no drama hospitalar Casualty. A atriz também estrelou vários filmes independentes, incluindo How to Stop Being a Loser, ao lado do ator veterano Richard E. Grant. Supergirl teria marcado sua introdução a um público mais amplo no mundo todo.

Elizabeth Lail

Supergirl
Divulgação

A atriz nascida no Texas teve um papel mais proeminente como uma versão live action da princesa Anna de Frozen na série de fantasia da ABC Once Upon a Time. Ela também interpretou o papel principal de Quinn Harris no recente filme de terror sobrenatural A Hora da Sua Morte – centrado em um aplicativo matador. A maioria, no entanto, reconhecerá Elizabeth Lail por sua vez como Guinevere Beck no thriller psicológico da Netflix, Você. Como objeto das afeições perturbadas de Joe Goldberg, ela apareceu ao lado de Penn Badgley durante a primeira temporada. Após o final trágico do personagem, Elizabeth Lail retornou como uma aparição assustadora na segunda temporada. A atriz descreveu os testes para o papel “um destaque na carreira”. Como Kara Danvers, sem dúvida teria sido divertido vê-la proteger as pessoas dos tipos de monstros dos quais ela foi vítima em seus outros papéis.

Kayla Compton

Supergirl
Divulgação

Kayla Compton estrelou como Kara, de nome semelhante, na série menos conhecida Making Moves. Ela é mais conhecida, no entanto, por seu papel como Allegra Garcia em The Flash. Kayla Compton fez sua primeira aparição na sexta temporada de The Flash, provando ser uma adição sólida, ela foi promovida a regular na série e deve ser um membro proeminente do Team Flash na sétima temporada da série. As coisas poderiam ter sido muito diferentes, no entanto. Kayla Compton já havia feito o teste para o papel de Kara Danvers, mas levando o quão bem ela se saiu em seu papel atual, há poucas dúvidas de que fizeram as escolhas certas.

As quatro primeiras temporadas de Supergirl estão disponíveis na Netflix.