Succession da HBO no Emmy Awards 2020 Succession da HBO no Emmy Awards 2020

Succession | Série premiada da HBO ganha trailer da 3ª temporada

Reprodução/HBO

A HBO acaba de divulgar o primeiro teaser trailer da terceira temporada de Succession. Criada por Jesse Armstrong, a premiada série, cuja segunda temporada ganhou um total de 7 Emmys, incluindo Melhor Série Dramática, estreia ainda este ano na HBO Max e HBO.

Emboscado por seu filho rebelde, Kendall, no final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra familiar.

Assista ao trailer no player abaixo!

No elenco da 3ª temporada de Succession estão: Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell retornam. O elenco adicional inclui Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody e Hope Davis.

Criado por Jesse Armstrong; produção executiva de Jesse Armstrong, Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown e Will Ferrell. Jesse Armstrong é também o showrunner .

Sobre a HBO MAX

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais jovens, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. E traz como novidade, uma promoção exclusiva inédita: ao contratar a plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida, seja por meses ou por anos.