Stumptown com Cobie Smulders Stumptown com Cobie Smulders

Stumptown | Série estrelada por Cobie Smulders é cancelada

Divulgação

Más notícias aos fãs de Stumptown. O canal ABC anunciou que voltou atrás da sua decisão de renovar Stumptown, cancelando a série com apenas uma temporada. A série, estrelada por Cobie Smulders (How I Met Your Mother), havia sido renovada para a segunda temporada meses atrás, mas devido aos atrasos causados pela pandameia a rede resolveu cancelar a produção.

No entanto, ABC Signature, o estúdio por trás, planeja encontrar um novo canal ou serviço de streaming para dar continuidade a produção.

Apesar do principal motivo ser a pandemia do COVID-19, a série mudou recentemente os showrunners antes da 2ª temporada, o que significou um atraso mais significativo para que os roteiros ficassem prontos. Isso significava que a 2ª temporada de Stumptown não estaria pronta para ir ao ar até abril de 2021, o que não alinhava exatamente aos planos da ABC para o calendário 2020-21. Como resultado, eles decidiram não seguir em frente com a segunda temporada.

Em Stumptown, Cobie Smulders vive Dex Parious, uma forte veterana do exército, assertiva e durona com uma vida amorosa complicada, que trabalha como investigadora particular em Portland – Oregon. Ela resolve diversos casos e problemas com seus métodos questionáveis.

A série é uma adaptação da HQ de mesmo nome.