Stranger Things | Novos personagens serão adicionados na próxima temporada

Após a confirmação oficial da renovação de Stranger Things para a segunda temporada, a Netflix não parou por aí. Os produtores da série divulgaram que estão em busca de três novos atores para o elenco.

De acordo com o produtor executivo Shawn Levy (Last Man Standing), as novas personagens terão papéis importantes para complementar a história com o elenco principal e já têm até nome: Max, Roman e Billy.

E tem mais, os criadores da série, Matt e Ross Duffer (Hidden), confirmaram que Max e Roman farão parte do elenco fixo da temporada e Billy, deve aparecer em apenas em alguns episódios, mas ainda há chances de estar também no elenco fixo mais à frente.

Max é descrita como uma jovem skatista confiante e durona de 13 anos de idade, que tem um relacionamento complicado com seu meio irmão Billy, que a deixou desconfiada de tudo e de todos.

Billy é um rapaz atlético de 17 anos, muito confiante, porém, o jovem é cercado por um boato na cidade de que teria matado uma pessoa em sua escola anterior. A sua natureza perigosa e violenta se revela principalmente entre aqueles mais próximos e mais jovens do que ele.

Já Roman, é o mais misterioso, pois os produtores fizeram questão de não revelar seu sexo. Depois de crescer nas ruas, com a mãe viciada em drogas, sofreu uma grande perda ainda muito jovem, perda pela qual ele/ela busca vingança por toda a vida adulta. Hoje Roman está na casa dos 30 anos de idade e se considera alguém excluído pela sociedade e tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas.

A  segunda temporada se passará em 1984, um ano após o término da primeira. As gravações do novos episódios começarão em outubro. Os produtores confirmaram que pretendem continuar a história da primeira temporada, mostrando que os eventos sobrenaturais que afetaram Hawkins continuam e o que desaparecimento de Will foi apenas o começo.

Stranger-Things-7-1-750x380

Uma outra informação, ainda sem confirmação da Netflix é que Stranger Things pode estar planejada para durar ao menos cinco temporadas. Isso “vazou” depois que os produtores da série tentaram negociar um incentivo fiscal para filmarem na Carolina do Norte por 5 anos.