Stranger Things | Novos atores são confirmados na terceira temporada

Os atores Cary Elwes e Jake Busey foram escalados para o elenco de Stranger Things na terceira temporada da série, o anuncio foi feito pela Netflix nesta quarta-feira (18).

Cary Elwes, conhecido por A Princesa Prometida (1987), interpretará Larry Kline o prefeito de Hawkins, descrito como um senhor entre os 40 e 60 anos e que assume o “típico político dos anos 80, que está mais preocupado com sua própria imagem do que com as pessoas da pequena cidade que ele governa”.

Jake Busey, de Starship Troopers (1997), interpretará Bruce, um tipo de pequeno antagonista nesta nova temporada, descrito como “um jornalista do The Hawkins Post, com moral questionável e um senso de humor doentio”.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, fez o anúncio do novo elenco no evento See What Next, da Netflix, em Roma, onde a gigante do streaming anunciou as novas produções da Europa e de outras partes do mundo.

Como anunciado anteriormente, Maya Hawke será uma das novas protagonistas de Stranger Things, enquanto Priah Ferguson (irmã de Lucas Sinclair) promovida ao elenco regular. A série de sucesso da Netflix também é estrelada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Winona Ryder e David Harbour.

Stranger Things ainda não conta com uma data de estreia, mas deverá chegar em 2019.