Stranger Things | Vol 2 da quarta temporada ganha trailer épico Stranger Things | Vol 2 da quarta temporada ganha trailer épico

Stranger Things | Netflix anuncia série derivada de animação

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou na segunda-feira (10) que encomendou uma temporada da série de animação, ainda sem título, ambientado no universo Stranger Things dos irmãos Duffer.

Sempre sonhamos com um Stranger Things no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando”, disseram os irmãos, que serão produtores executivos com Shawn Levy, Dan Cohen e Eric Robles, “e ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante. Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você”.

“A aventura continua…”, acrescentaram.

Além da série derivada e animada, os Duffers têm em andamento uma prequela de Stranger Things intitulada The First Shadow, que será revelada no West End de Londres no final de 2023. E, é claro, eles ainda têm uma temporada da série mãe para continuar. Até o momento, não há data de estreia para a temporada final do mega-sucesso da década de 1980, que é a série em inglês mais popular da Netflix de todos os tempos. (A 4ª temporada acumulou impressionantes 1,35 bilhão de horas de exibição nos primeiros 28 dias.)

Provavelmente, também não devemos esperar um anúncio sobre quando a 5ª temporada será lançada. Embora o título do primeiro episódio já tenha sido revelado, David Harbour, também conhecido como Jim Hopper, revelou em março que a produção da temporada final de Stranger Things não deve começar até o verão (junho a agosto).