Stranger Things Stranger Things

Stranger Things I Boticário faz ação imersiva para fãs da série

Divulgação

Fãs de Stranger Things que moram em São Paulo, essa é para vocês! Para marcar o Stranger Things Day, celebrado no dia 6 de novembro, a Boticário Lab, loja-conceito do Boticário, vai estar com um clima de mistério bem característico da cidade fictícia de Hawkins em uma ação criada e produzida pela agência SoWhat, em parceria com a Netflix. Desde 2018, o dia é lembrado pelos fãs e marca quando Will Byers, personagem interpretado por Noah Schnapp, desapareceu em 1983 e foi parar no Mundo Invertido, dando o pontapé inicial de toda a história da saga.

A experiência inédita e exclusiva começa pela fachada da loja, com o letreiro de ponta-cabeça, janelas revestidas por Vines, tentáculos que representam as formas de vida dominantes presentes no Mundo Invertido. Ao entrar na loja, os fãs da série vivenciarão um encontro com o portal que dá acesso ao Mundo Invertido. Por lá, os fãs terão contato com os produtos da coleção exclusiva Stranger Things. Já no segundo andar da loja, a ativação conta com uma parede instagramável da cidade de Hawkins, um dos cenários mais icônicos da série, ambientado com bicicletas para que possam criar recordações.

O Boticário Stranger Things Day acontece de 6 a 16 de novembro de 2022 na Boticário Lab – Rua dos Pinheiros, 315 – São Paulo/SP
De segunda à sábado das das 10h às 20h. Domingos e feriados: das 11h às 17h. Entrada gratuita.

Os produtos da collab com a Netflix são uma edição exclusiva e limitada, com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial. Eles são:

Máscara Facial Peel off Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Máscara Terror dos Poros
Inspirada no mundo invertido, a Máscara Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A parte assustadora fica só para os poros, porque você vai arrasar com essa máscara preta que é puro brilho (biodegradável), perfeita para uma selfie!
Preço sugerido: R$ 34,90

Cuide-se Bem Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Cheiro de mistério no ar
Para entrar no mood de Stranger Things, o aromatizador de ambientes tem uma fragrância deliciosa e misteriosa, será que você consegue adivinhar? A cada uso uma pista diferente.
É contraindicado o uso da fragrância na pele, é um spray para ambientes.
Preço sugerido: R$ 39,90

Stranger Things
Stranger Things se passa na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Quando um menino chamado Will desaparece, os habitantes da pequena cidade descobrem um mistério envolvendo experimentos secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha estranha com poderes.

A série é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Charlie Heaton, Sadie Sink, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono e Brett Gelman.

Stranger Things é uma criação e produção de Matt e Ross Duffer, que também atuam como showrunners. Os produtores executivos são Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Patterson. As quatro primeira temporadas estão disponíveis na Netflix.