Stranger Things é renovada para uma terceira temporada

Stranger Things

A Netflix pode até ter feito suspense em relação a primeira renovação de Stranger Things, mas os diretores do seriado não fizeram nenhum mistério ao anunciar a existência de uma terceira temporada – e possivelmente uma quarta! Durante uma entrevista para Vulture, os irmãos Matt e Ross Duffer comentaram sobre a segunda temporada, afirmando que queriam avançar um pouco as coisas, pois como toda boa sequência: “A segunda é sempre um pouco maior” . Os irmãos já haviam deixado claro, que o plano era para quatro ou cinco capítulos da história e mesmo a Netflix não tendo se pronunciado ainda, ambos fizeram questão de deixar claro a existência de uma terceira sequência.

“Eles confirmam que haverá uma terceira temporada, e muito provavelmente uma após essa. ‘Nós achamos que será algo de quatro temporadas, e depois acabou’, disse o Ross. Até lá, o grupo original de pré adolescentes adoráveis deve estar pronto para a faculdade. ‘Nós temos apenas que ir ajustando a história, embora eu não saiba se conseguiremos justificar algo ruim acontecendo a eles uma vez por ano’, disse o Matt. ‘Eles terão que dar o fora daquela cidade’, finalizou Ross’ “. 

Via Netflix

Enquanto isso na segunda temporada de Stranger Things, estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Stranger Things 2 é estrelada por Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como o Delegado Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers, Millie Bobby Brown como Eleven, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Dacre Montgomery como Billy, Sadie Sink como Max, Sean Astin como Bob Newby e Paul Reiser como o Dr. Owens.

A série chega no dia 27 de outubro na Netflix.