Stranger Things 4ª Temporada Stranger Things 4ª Temporada

Stranger Things | Caleb McLaughlin garante que 4ª temporada será insana

Divulgação | Netflix

A pandemia da Covid-19 atrapalhou as gravações e a data de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things. Ainda não se sabe quando será lançada, mas muito está sendo falado pelo elenco sobre a nova temporada de um dos maiores sucessos da Netflix e como ela vai ser grandiosa. Em entrevista, Caleb McLaughlin que interpreta Lucas Sinclair revelou que a 4ª temporada conta com histórias insanas. Ele prometeu que essa temporada vai ser diferente de todas as outras, com muitas surpresas.  

“Estou animado para que as pessoas vejam a temporada. Estamos filmando agora há um ano e meio, dois anos por causa do Covid. Estou muito animado para que todos vejam a temporada. É definitivamente diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. Vai ser muito emocionante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto eu estou falando sobre isso, estou pensando sobre o que estamos filmando e fico tipo, “Uau. Ninguém sabe o que está por vir. É insano.” 

Caleb também comentou sobre outros colegas de elenco, mas sua ênfase no desconhecido é intrigante. A ressurreição de Hopper (David Harbour) já foi confirmada, e já se sabe que a 4ª temporada levará a narrativa para fora de Hawkings, deixando o questionamento de quais podem ser essas surpresas. 

Divulgação | Netflix

O que está claro na declaração de McLaughliné que Stranger Things pode estar divergindo em um novo território, o que cria expectativas para que essa temporada toque nos aspectos mais sombrios da série e nos segredos dos personagens. 

Por enquanto, o elenco reserva tempo para compartilhar suas dicas e perspectivas para a 4ª temporada de Stranger Things, deixando o público ainda mais ansioso. Enquanto isso, resta apenas aguardar a data de lançamento. 

A 1ª, 2ª e 3ª temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix caso você queira relembrar os acontecimentos e se preparar para a 4ª.