Stranger Things Stranger Things

Stranger Things | 4ª temporada registra novo recorde para Netflix

Divulgação

Stranger Things da Netflix está de volta para sua quarta temporada, e a penúltima temporada da saga rapidamente se tornou a produção mais popular que a Netflix já fez. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a série continua sendo um dos títulos mais assistidos da Netflix.

Segundo os dados do Top 10 da Netflix, a quarta temporada da série foi um grande sucesso, tendo sido assistida por mais de 287 milhões de horas durante a semana de 23 a 30 de maio. A quantidade de horas assistidas registrou um novo recorde de maior estreia de uma série em inglês na plataforma de streaming, que anteriormente foi dominado pela 2ª temporada de Bridgerton com 193 milhões de horas assistidas.

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, Bafta, Prêmio Peabody, AFI de Melhor Programa do Ano, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras.

Sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

O volume 2 estreia em 1º de julho.