Steve Buscemi, a estrela de Boardwalk Empire e The Sopranos, levará sua boa atuação para a série antológica de comédia da TBS Miracle Workers, ficando com o papel que seria de Owen Wilson (Uma Noite no Museu) antes dele ter desistido do projeto. Miracle Workers tem Daniel Radcliffe (Um Cadáver Para Sobreviver) no papel de um anjo de baixo nível que precisa realizar um milagre para salvar a humanidade da destruição, enquanto Deus está de férias, ignorando suas responsabilidades e focando em seus hobbies.

Miracle Workers é um projeto do legendário produtor do Saturday Night Live, Lorne Michaels, a série terá sete episódios e estreia em 2018. Simon Rich escreveu o livro What In God’s Name, no qual Miracle Workers foi baseada. Rich será produtor executivo ao lado de Lorne Michaels, Daniel Radcliffe e Andrew Singer. Owen Wilson também estava listado como produtor executivo.

Segundo o TV Line, Buscemi ficou com o papel de Deus e parece que a série dará ao ator a chance de trabalhar seu lado cômico. Além de Miracle Workers, Buscemi também terá um papel na nova série de ficção científica da Amazon, Philip K. Dick’s Eletric Dreams.

Comentários

Notícias relacionadas