Stephen Amell não para de soltar detalhes sobre “Elseworlds”, próximo crossover anual dos heróis conhecido como Arrowverse. Em imagem publicada no Instagram, o ator revela John Wesley Shipp vestindo o clássico uniforme da série The Flash dos anos 90.

John Wesley Shipp interpretou Barry Allen na série da CBS de 1991. A série durou apenas uma temporada com 22 episódios. Na versão estrelada por Grant Gustin, ele interpretou Henry Allen e Jay Garrick, o primeiro Flash.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🤯🤯🤯🤯

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em

O episódio dividido em três partes mostrará Oliver Queen e Barry Allen trocando as identidades. Queen será The Flash e Allen será o Arqueiro Verde.

Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Ruby Rose (Kate Kane/Batwoman), Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman ) e Elizabeth Tulloch (Lois Lane) formam o elenco principal do crossover.

A emissora definiu as datas do crossover anual, com o enredo deste ano a caminho de Gotham City, um local anteriormente não habitado pela CW. O crossover começará com The Flash no domingo, 9 de dezembro. Arrow continuará a história na segunda-feira, 10 de dezembro, terminando em Supergirl na terça-feira, 11 de dezembro. Legends of Tomorrow está de fora do evento deste ano e Raio Negro ainda não estabeleceu nenhuma ligação com o Arrowverse.

Comentários

Notícias relacionadas