Stephen Amell e Chris O’Donell Stephen Amell e Chris O’Donell

Stephen Amell revela que foi confundido com Chris O’Donell

Reprodução/IMDb

Stephen Amell, o astro de Arrow, é conhecido também por ser muito ativo nas suas redes sociais, onde costuma interagir muito com os fãs. No Twitter, o interprete de Oliver Queen revelou uma história engraçada que teve em um bar.

Amell foi confundido por uma atendente, com outro ator que  já interpretou um famoso personagem da DC ComicsChris O’Donell, que viveu o Robin na década de 1990 nos filme Batman & Robin (1997) e Batman: Eternamente (1995). Atualmente, O’Donell participa da série NCIS: Los Angeles, da qual Stephen Amell já participou em 2010. Chris O’Donell, aliás, segue sendo o único ator a vestir o manto do Robin no cinema, já que na trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, Joseph Gordon-Levitt não chegou a usar o traje do personagem.

 

Acompanhe  a conversa:

Atendente: Você é Chris O’Donell?

Amell: Não sou.

Atendente: Eu amo a série dele!

Amell: NCIS: Los Angeles?

Atendente: Não… ele está incrível como o Arqueiro Verde.

Amell: Concordo.

Recentemente, a sétima temporada de Arrow teve sua primeira sinopse revelada, confira abaixo:

“…no final da sexta temporada, Oliver foi encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto constrói um novo lar na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou a arriscar perder tudo.”

Arrow retorna no dia 15 de outubro com o episódio “Inmate 4578“.