Stargirl Stargirl

Stargirl | 2ª temporada terá retorno de Grundy, Eclipso e mais!

Divulgação

Brec Bassinger, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman e Amy Smart se juntaram à Geoff Johns e à moderadora Lea Thompson, que dirigiu um episódio da primeira temporada, para um painel virtual no DC FanDome para falarem sobre a segunda temporada de Stargirl.

Embora Johns não tenha entrado em detalhes, ele compartilhou alguns detalhes sobre o segundo ano, incluindo o retorno de Solomon Grundy, o novo vilão da segunda temporada e um easter egg da primeira temporada que ainda não teve nenhum retorno. “Estou animado para que as pessoas vejam mais Grundy. Ele ainda não foi embora”, disse Johns. “Uma das coisas importantes no final da 1ª temporada é quando apresentamos Eclipso, isso é muito importante… Com certeza vamos brincar com coisas como a caneta rosa na 2ª temporada.”

Embora os fãs não tenham recebido mais informações sobre a segunda temporada, o painel virtual teve tempo para destacar como a série está promovendo uma representação positiva no gênero de quadrinhos graças aos personagens de Washington e Monreal.

Stargirl acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita dessa adolescente colegial atinge um novo patamar quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de uma super-herói. Pegando emprestado o equipamento cósmico há muito tempo perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma nova geração de super-heróis.

Luke Wilson (Legalmente Loira) dará vida a Pat Dugan, o padastro de Courtney Whitmore. O elenco também conta com Joel McHaleAnjelika WashingtonHenry Thomas e Giancarlo Esposito.