Star Wars: The Bad Batch Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch ganha data de estreia no Disney+

Divulgação

Depois de revelar a série derivada de Star Wars: The Clone Wars no Disney Investor Day em dezembro, o Disney+ anunciou que Star Wars: The Bad Batch estreia no serviço de streaming em 4 de maio, mais conhecido pelos fãs como Star Wars Day! O segundo episódio irá ao ar em 7 de maio e segue uma programação de lançamento semanal às sextas-feiras.

A série segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente logo após as Guerras Clônicas. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-guerra, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Star Wars: The Bad Batch tem produção executiva de Dave Filoni (The Mandalorian), Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars), Brad Rau (Star Wars Rebels) e Jennifer Corbett (Star Wars Resistance) com Carrie Beck (The Mandalorian) como co-produtora executiva e Josh Rimes (Star Wars Resistance) como produtor. Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.