LeVar Burton em Star Trek: Picard LeVar Burton em Star Trek: Picard

Star Trek: Picard | LeVar Burton confirma seu retorno na série

Divulgação

Em uma recente entrevista à Entertainment Tonight, o ex-ator de Star Trek, LeVar Burton, revelou que está em negociações para retornar como Geordi La Forge na segunda temporada de Star Trek: Picard.

Burton confirmou que ele está realmente pronto para reprisar seu papel junto com outros ex-colegas de Star Trek: The Next Generation, mesmo ainda estando em negociações finais com o produtor Alex Kurtzman. No entanto, ainda não está claro se sua participação como convidado será apresentada na segunda temporada ou mais adiante.

“Como digo isso sem ter problemas … que essas pessoas ainda são parte da vida de Picard e, claro, sim, com certeza!” disse Burton. “Você verá todos nós, provavelmente não todos ao mesmo tempo, mas, sabe como é, nunca diga nunca”, concluiu.

Geordi La Forge, de Burton, fez sua primeira aparição no episódio piloto de Star Trek: The Next Generation, em 1987. Seu personagem é cego desde o nascimento, é por isso que ele usa um VISOR para enxergar. Ele também era conhecido como o engenheiro-chefe da USS Enterprise-D do capitão Jean-Luc Picard.

Star Trek: Picard (Jornada nas Estrelas: Picard) apresenta o Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida.

A série será transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

https://www.youtube.com/watch?v=n4RJ1xwUI98