Star Trek: Discovery | Nova série de TV da franquia Stark Trek ganha trailer!

Foi divulgado hoje pela CBS/Netflix, o primeiro trailer da série Star Trek: Discovery, nova série da franquia Star Trek.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que deve aprender que, para entender verdadeiramente tudo o que vem do espaço, é preciso primeiro entender a si mesmo.

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da série, baseada no original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek.

Akiva Goldsman foi confirmado na equipe criativa da série junto com Gretchen BergAaron HarbertsNicholas Meyer, diretor dos filmes Star Trek II e Star Trek VI, será o consultor de produção da série.

A Netflix será o local exclusivo da estreia de Star Trek: Discovery em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá). Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

[masterslider id=”547″]