Sr. & Sra. Smith Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith I Vídeo mostra diferenças entre série e filme

Divulgação

O Prime Video divulgou um novo vídeo de sua nova série original Sr. & Sra. Smith . A série terá todos os oito episódios disponibilizados em 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente no serviço de streaming. Do cocriador e produtor executivo Donald Glover (Atlanta) e Francesca Sloane (Atlanta), a série, uma releitura do filme de 2005, é estrelada por Glover como John Smith e Maya Erskine (PEN15) como Jane Smith.

O featurette mostra um pouquinho dos bastidores das sequências cheias de ação da adaptação. Também mostra Glover e Erskine discutindo as diferenças e semelhanças entre a próxima série do Prime Video e a versão cinematográfica de 2005 estrelada por Angelina Jolie e Brad Pitt. Confira:

Sobre Sr. e Sra. Smith

Conheça os Smiths: dois estranhos, John e Jane, que abriram mão de suas identidades para se tornarem parceiros – na espionagem e no casamento. Acompanhados por uma agência misteriosa, cada episódio os segue em uma nova missão e um novo marco em seu relacionamento. Quando as rachaduras começam a aparecer, eles devem lutar para permanecerem juntos. Porque neste casamento o divórcio não é uma opção.