Prime Video anuncia trailer oficial da série Sr. e Sra. Smith Prime Video anuncia trailer oficial da série Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith | Série baseada no filme de Brad Pitt e Angelina Jolie ganha trailer

Divulgação

O Prime Video divulgou o trailer da sua nova série original Sr. e Sra. Smith. Com estreia programada para o dia 2 de fevereiro em todos os territórios que o serviço de streaming opera.

Do cocriador e produtor executivo Donald Glover (Swarm, Atlanta) e Francesca Sloane (Atlanta, Fargo), a série, uma releitura do filme de 2005 estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, é estrelada por  Donald Glover como John Smith e Maya Erskine (PEN15) como Jane Smith.

Nesta versão, dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espiões que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane encaram uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?