Arrow, The Flash, Supernatural, The Originals e The Vampire Diaries retornam com novos episódios nas próximas semanas, e para acalmar os fãs o TV Line divulgou alguns spoilers quentes sobre o retorno das séries de sucesso da CW. Confira!

Arrow – Retorna em 21 de janeiro

Arrow

Os três episódios seguintes aparente sobre a morte de Oliver “estão entre os melhores que já fizemos. Eles são incrivelmente convincentes “, O produtor executivo Marc Guggenheim promete. A precipitação em casa não só “faz com que seja necessário” para Laurel vestir o traje da Canário, mas também reúne personagens que anteriormente não protagonizado muitas cenas na série. “Temos muita coisa sobre Felicity e Thea”, e “Felicity vai ter alguns grandes momentos com Laurel também.” Diggle ficará mais “emocional” na primeira hora de volta, compartilha David Ramsey, que também sugere que o enredo será revisitado. Os espectadores também não viram o último do outro grupo de elite. “Nós iremos trazer definitivamente a volta do Esquadrão Suicida,” O produtor executivo Andrew Kreisberg confirma. E apesar de o assassino de Sara ser desmascarado, Pecado vai ter “um papel fundamental” no episódio 12, enquanto Sara (Caity Lotz) e Vertigo (Peter Stormare) ambos aparecem no episódio 13. Para não ficar atrás, o grande Slade Wilson (Manu Bennett) retorna na semana seguinte.


The Flash – Retorna em 20 de janeiro

The Flash

A julgar pelo título do episódio 10, “Revenge of the Rogues,” Barry não vai conseguir um descanso depois de sua batalha com o Flash-Reverso. Wentworth Miller avisa que o time do Capitão Frio junto com o Heat Wave (Dominic Purcell de Prison Break) para parar o velocista, os inimigos “não são amigos, mas eles têm uma espécie de intimidade.” Cisco – que está virando um irmão! – Terão de enfrentar a fúria de frio quando a irmã do vilão, Lisa Snart (Peyton List de Tomorrow People), usa suas artimanhas na Star Labs. Enquanto isso, Caitlin – recuperando da reaparição do noivo “morto” – pode ser levada a um caminho duvidoso. “Há alguns momentos – talvez ela irá retornar a um bar? talvez ela faz algumas más decisões? – Que são muito divertidas “, Danielle Panabaker brinca. Outra coisa bem legal será a aparição de Mark Hamill reprisando seu papel da série dos anos 90, como o Malandro; Grant Gustin canta (cortesia do Pied Piper?) E (acidentalmente) a viagem no tempo faz a sua estreia.


Supernatural – Retorna em 20 de janeiro

Supernatural

Após o banho de sangue do final da temporada, a marca de Caim promete ser um problema ainda maior do que nunca para Dean. Talvez Cain, ele mesmo, pode ajudar, quando Timothy Omundson (Psych) reprisar seu papel? Além disso, Charlie (Felicia Day) retorna de Oz “em circunstâncias precárias”, o co-produtor executivo Robbie Thompson avisa. “Ela trouxe algo de volta e isso é muito perigoso. Ela junta-se com os meninos para destruir essa coisa perigosa e caçar com eles, basicamente “, acrescenta o produtor executivo Robert Singer: ”Vamos apenas dizer que é uma Charlie que não vimos antes “Enquanto isso, Rowena continuará a se intrometer nos negócios do filho Crowley.


The Originals – Retorna em 19 de janeiro

The Originals

A produtora executiva Julie Plec revela que a segunda metade da 2ª temporada vai lançar uma nova luz sobre a Maldição do First Born, como a ameaça de Dalia contra a bebê Hope é desenvolvida. Enquanto isso, “Pequenas coisas vão começar a se materializar e que nos fará perceber que há algo de extraordinário em [Hope]”, Plec brinca. Em outros lugares, Klaus vai “fazer malabarismos para manter sua filha e manter segura a sua cidade”; Hayley e Jackson vão embarcar em uma viagem “muito especial”; e Rebeca vai se adaptar à vida em seu corpo novo (mortais!) de bruxa, que o produtor Michael Narducci assegura a nós que não é “necessariamente” permanente. “Há uma abundância de oportunidades e flashbacks para explorar o que Rebekah vem fazendo ao longo dos últimos 1.000 anos,” diz ele, dando aos fãs de Claire Holt, pelo menos, a esperança de que eles vão voltar a vê-la algum dia.


The Vampire Diaries – Retorna em 22 de janeiro

The Vampire Diaries

As resoluções de Elena para 2015 incluem em escapar das garras de Kai – quem ela poderia estar chamando nesta foto divulgada? – E reacender seu romance com Damon. Enquanto isso, Caroline irá focar sua atenção no diagnóstico de câncer da Sheriff Forbes “(Existe uma cura sobrenatural?), Exigindo-lhe para passar mais tempo com Stefan. “O que nós vamos chegar a ver é que o relacionamento deles será moldado por [a doença de sua mãe],” A produtora executiva Caroline Dries revela. Em outros lugares, Bonnie vai voltar para o presente com uma nova perspectiva “fodona” na vida. “Ela está aprendendo a colocar-se em primeiro lugar”, diz a produtora executiva Julie Plec, que acrescenta que o namorado de Bonnie também irá sofrer grandes mudanças. “Jeremy precisa descobrir o que ele quer da vida, e que a viagem será um primeiro passo para a nova percepção de que ele está em sua própria prisão.” (Isso explica seu tweet sobre Jer ir a uma escola de arte!) Outra novidade: Enzo vai cair na luxúria, um conjunto de gêmeos irão se fundir, a atriz de 24 Horas Annie Wersching será como uma “cáustica” e misteriosa senhora, e um personagem importante vai chutar o balde.

Comentários

Notícias relacionadas