Está começando a aparecer mais detalhes sobre o curioso projeto de uma série derivada de Arrow e The Flash. Desta vez, foram divulgados três papéis.

Como relatado anteriormente, o spin-off vai ter como protagonistas os personagens de ArrowBrandon Routh (que interpreta Ray Palmer/ ATOM) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário), bem como Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio) de The Flash e Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Firestorm).

Para completar mais o elenco, o TV Line divulgou os “misteriosos” personagens:

O primeiro personagem “The Traveler” (O Viajante), é descrito como um trapaceiro que consegue tudo apenas com seu charme. Este personagem vem do futuro, e já viajou no tempo em uma missão secreta. “Sua inteligência afiada esconde a dor de um homem que viveu através de um conflito sério. Ele também abriga muitos segredos, sempre deixando os seus companheiros de equipe e as pessoas desconfiadas de sua lealdade”.

Viajem no tempo, hein? Então acho que agora sabemos onde Caity Lotz/Canário entra na história

Achamos que pode ser, muito possivelmente, Rip Hunter, que estreou em 1959 nas páginas da série Showcase da DC Comics e apareceu continuadamente ao longo dos anos. Esse viajante no tempo comentou no passado, que “Rip Hunter” não é seu nome verdadeiro – é um apelido que ele usa para que seus inimigos não frustrem seus planos futuros e matá-lo quando era ainda um bebê.

Mas também poderia ser Booster Gold (Gladiador Dourado) – embora ele apareceu em um episódio de Smallville (interpretado por Eric Martsolf de Days Of Our Lives) e disseram que os novos personagens nunca apareceram em uma série de live-action antes – ou Time Traveler, um vilão poderoso, que tem ido contra a Legião dos Super-Heróis.

“Female Warrior” (A Guerreira) é o codinome que eles deram para uma latina de vinte e poucos anos que é descrita como “bonita mas modesta, amante de livros e socialmente desajeitada de dia”. À noite, é uma história diferente – a descrição diz que “sua fúria é inflamada e ela se torna uma guerreira feroz – e é tão assim, que às vezes pode se tornar uma ameaça para os outros”.

TVLine acha que pode ser um cruzamento entre Fúria (Helena Kosmatos), uma heroína amazona habilitada pelos antigos Fúrias, e Yolanda Montez, que assumiu o papel de Wildcat (ou Pantera) de seu padrinho, Ted Grant.

Mas também poderia ser Pantha (Rosabelle Mendez), um membro de curta duração dos Novos Titãs, ou Tarantula (Catalina Marie Flores), que vem das páginas de Asa Noturna.

“Mystery Hero” (O Herói Misterioso) é descrito como “um homem africano-americano em seus vinte anos vai ser um personagem regular, é um cara normal e inteligente que cresceu no subúrbio e ganha poderes inesperadamente e, em seguida, como parte da equipe, ironiza regularmente sobre a insanidade das situações.”

TVLine acha que é muito possivelmente Virgil Ovid Hawkins (o Static/Super-Choque), um estudante colegial que foi atingido com produtos químicos experimentais depois de ser pego em uma guerra de gangues. Virgil surgiu com poderes eletromagnéticos, que ele usa para combater o crime como o super-herói Super-Choque.

Mas também poderia ser Black Lightning/Raio Negro (Jefferson Pierce) ou Black Vulcan/Vulcão Negro.

Depois das descrições, quais as suas expectativas para o novo projeto da CW?

Comentários

Notícias relacionadas