Sophia Di Martino pode se tornar a nova Doctor Who?

Divulgação Disney+

Loki está atualmente em seu quarto episódio no Disney+, mas vem causando rebuliço por parte dos fãs desde que os primeiros trailers surgiram. Similarmente ao sucesso que Tom Hiddleston vinha fazendo como o personagem, o segundo capítulo introduziu Sophia Di Martino, a quem todos chamaram de Lady Loki. Ela logo caiu nas graças do público, mesmo que já tenha garantido não saber de seu retorno ao MCU.

O nome de Sophia Di Martino vem sendo ligado a Loki em todas as teorias, mas uma nova produção começou a ser relacionada com a atriz. Fãs começaram a pedir para que Sophia assuma o lugar de Jodie Whittaker, a última Doctor Who do seriado. De acordo com o Radio Times, Sophia garantiu que manteria a mente aberta sobre assumir o protagonismo de uma das séries de maior sucesso da história. Além disso, Whittaker já anunciou sua despedida e o cargo está, aparentemente, vago.

Divulgação Disney+

Sophia Di Martino em Doctor Who?

Di Martino ainda reconheceu a semelhança entre ela e a personagem de Jodie no terceiro episódio. Assim como aconteceu no seriado, temos dois personagens lutando para sair de uma dimensão após viajar no tempo.

“Eu entendo o que eles viram , a dupla, o lugar. Nós estávamos na companhia um do outro. Eu não viraria meu nariz para a possibilidade [de Doctor Who] , mas confesso que não cheguei a pensar muito sobre isso. Eu não li nada sobre, mas é legal pensar que as pessoas querem me ver de novo. Eu acho que elas têm tantas teorias e estão sendo inspiradas por Loki.”

Jodie Whittaker foi a 13ª versão de Doctor Who e rumores apontam que la deixará o cargo em breve. Em princípio, nada foi confirmado, mas também não vimos nenhuma negação. Alguns apontam que Olly Alexander pode ser um dos principais candidatos, logo após que a saída de Whittaker acontecer no seriado.

Sophia Di Martino está atualmente em Loki, disponível no Disney+.