Marilyn Manson terá papel recorrente em Sons of Anarchy na sétima temporada. Kurt Sutter, showrunner, já havia sugerido por um tempo, porém esta adição oficial foi feita pela FX dia 29 de maio, em comunicado à imprensa.

Manson interpretará Ron Tully, personagem polêmico, supremacista branco que utiliza a própria reputação e influência na prisão para auxiliar Jax, na expansão da sua base de poder. E a situação é interessante por alguns motivos, sendo o principal, a expectativa se Jax estará ou não na prisão com o personagem de Manson.

No final da 6ª temporada, Jax se preparava para se entregar às autoridades, para salvação de Tara e do clube. Mas com a morte de Tara, tudo é possível. A dúvida é se Jax acabará cumprindo pena; se positivo, faz sentido que o mesmo deseje poder neste ambiente, até somente para sua proteção.

Mas se este personagem não vai para cadeia, a dúvida é por que Jax precisa de alguém na mesma como aliado. E não há outros membros do clube trancados pelo que se sabe, ou seja, alguma situação maior pode estar em jogo. O entusiasmo é grande já que é somente esta temporada restante de Sons of Anarchy, que começa em Setembro na FX.

Não é o primeiro papel de Manson na televisão, pois em 2013 o roqueiro realizou pequena aparição em Once Upon a Time, a versão sinistra do personagem Sombra do Peter Pan.

Manson afirma “Sons tem sido parte tão grande da minha vida, como é do meu pai”, e ainda “Então eu estava determinado a deixar meu pai orgulhoso com meu envolvimento ao que será lembrado, provavelmente, como extrato cinematográfico mais brilhante da televisão. Por fim, o núcleo de SOA é sobre este relacionamento. Então, tudo o que eu preciso agora é uma motocicleta.”

Comentários

Notícias relacionadas