Sombra e Ossos Sombra e Ossos

Sombra e Ossos I Netflix divulga trailer da segunda temporada

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Sombra e Ossos, uma série para jovens adultos cuja primeira temporada mostrou a batalha entre Alina Starkov, a Conjuradora do Sol, e o General Aleksander Kirigan, o Conjurador das sombras. Kirigan, também conhecido como The Darkling, está em busca de vingança após os eventos do final da primeira temporada. Alina deve fazer o que for preciso para salvar Ravka e destruir a Dobra das Sombras de uma vez por todas. Confira o vídeo no player abaixo:

Na segunda temporada, Alina Starkov está fugindo. Um farol de esperança para alguns e uma suspeita de traição para outros, ela está determinada a derrubar a Dobra das Sombras e salvar Ravka da ruína. Mas o general Kirigan voltou para terminar o que começou. Apoiado por um novo exército aterrorizante de monstros das sombras aparentemente indestrutíveis e temíveis novos recrutas Grishas, ​​Kirigan está mais perigoso do que nunca.

Para ter uma chance de lutar contra ele, Alina e Mal reúnem seus próprios novos aliados poderosos e começam uma jornada que abrange o continente para encontrar duas criaturas míticas que ampliarão seus poderes. De volta a Ketterdam, os Crows devem forjar novas alianças enquanto lutam com velhos rivais e rancores ainda mais antigos que ameaçam não apenas seu lugar no Barril, mas suas próprias vidas. Quando a chance de um assalto mortal surgir, os Crows se encontrarão mais uma vez em rota de colisão com a lendária Conjuradora do Sol.

Baseado nos romances do Grishaverso de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos é uma criação do indicado ao Oscar Eric Heisserer, que também foi produtor executivo do programa, além de atuar como roteirista e showrunner.

A série é estrelada por Jessie Mei Li (Alina), Archie Renaux (Mal), Freddy Carter (Kaz), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper) e Ben Barnes (General Kirigan). A segunda temporada incluirá novos membros do elenco, entre eles Lewis Tan (Mortal Kombat) como Tolya Yul-Bataar, Anna Leong Brophy (Traces) como Tamar Kir-Bataar e Patrick Gibson (The OA) como Nikolai Lantsov.

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Quer conhecer os livros do Grishaverso? Você pode adquiri-los na Amazon utilizando os links abaixo: