SNOW | Série deve contar história de Jon após a morte de Daenerys

Divulgação

A expectativa por novidades durante a convenção de Game of Thrones era enorme! A série segue sendo uma das maiores em termos de popularidade, mesmo tendo exibido seu último episódio em 2019. Com uma legião de fãs apaixonados, GOT deu origem a seu primeiro spin-off este ano, com House of the Dragon, que mesmo ainda não tendo conquistado o público como o seriado original, certamente já deu o que falar. Após a convenção, porém, o assunto do momento é Snow.

O seriado derivado de Game of Thrones foi anunciado há pouco tempo, mas o título é representativo o suficiente para fazer da produção uma das mais aguardadas pelos fãs. Snow, como o nome já dá a entender, terá nosso querido e amado herdeiro do trono como protagonista. A última vez que vimos Jon foi no último episódio de GOT, enquanto ele voltava para o Norte após assassinar Daenerys.

Divulgação

Durante o evento, que aconteceu em Los Angeles neste último final de semana, Kit Harington fez uma aparição surpresa e aproveitou para contar um pouco mais sobre o andamento de Snow. Embora não possa dar muitos detalhes, o ator adiantou que a série deve acompanhar o personagem após a morte de Dany, interpretada por Emilia Clarke. [Via Deadline]

“No final da série, quando o encontramos naquela cela, ele está se preparando para ser decapitado e ele quer ser. Ele acabou. O fato de ele ir para a Muralha é o maior presente e também a maior maldição. Jon Snow tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Dany, e viver sua vida pensando em Ygritte morrendo em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly e vive sua vida pensando em todo esse trauma, e isso é interessante”.

O ator, que deverá voltar para viver Jon Snow, aproveitou para contar um pouco sobre o estado de espírito de seu personagem, afinal, os fãs sempre quiseram saber como o filho de Ned ficou após matar Dany.

“Então, acho que onde o deixamos no final da série, sempre há esse sentimento de… Acho que queríamos algum tipo de sinal de que as coisas estão bem. Ele não está bem”,

Ainda não há previsão de estreia para o derivado de Jon Snow.