Snoopy e Sua Turma Snoopy e Sua Turma

Snoopy e Sua Turma | Trailer traz de volta o icônico beagle

Divulgação

A Apple TV+ lançou o trailer oficial de Snoopy e Sua Turma de sua próxima série derivada dos Peanuts, apresentando o retorno do adorável e enérgico beagle titular enquanto ele segue em frente para novas aventuras. A série estreia na Apple TV+ no dia 5 de fevereiro. Confira o vídeo no player abaixo (via Deadline)!

A série derivada do amado clássico de 50 anos Peanuts, Snoopy e Sua Turma, é estrelada por nosso velho amigo Snoopy e seu melhor amigo, Woodstock. Snoopy é um cão como nenhum outro. Ele pode parecer um beagle feliz dançando, apaixonado pelos ossos, mas ele é muito mais do que isso. Ele também é Joe Cool, o garoto mais descolado da escola, um Surfer King incrível e um famoso lutador de braço, o Masked Marvel. Quando ele se entrega a suas fantasias, ele pode ser um Asa Voador da Primeira Guerra Mundial lutando contra o Barão Vermelho ou um intrépido astronauta pousando na lua. A questão é… Snoopy é um beagle com uma imaginação ativa cheia de personagens cômicos. E eles estão todos em exibição em uma nova comédia de animação, Snoopy e Sua Turma.

A série é dirigida por Rob Boutilier com roteiro escrito por Miles Smith, Laurie Elliott e Craig Brown. Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff são os produtores executivos.

A nova série marca o projeto mais recente entre o Schulz Studio, criado por Charles M. Schulz, e a plataforma de streaming da Apple, depois que os dois formaram uma parceria com a DHX Studios para a aclamada série Snoopy No Espaço do ano passado, que viu o beagle titular se preparando para se tornar um astronauta da NASA para impressionar a gangue. Lançada em novembro de 2019, a série provou ser um sucesso para a Apple e recebeu uma indicação ao prêmio Emmy.