Snoop Dogg e Martin Lawrence irão estrelar série de drama

Após trabalharem juntos em Bad Boys para Sempre, Martin Lawrence se reúne novamente com o produtor Jerry Bruckheimer para trabalhar em série de drama político chamada Game. De acordo com o portal Deadline, Lawrence irá atuar ao lado do ator e rapper Snoop Dogg.

Baseada em uma história desenvolvida por Martin Lawrence, Snoop Dogg e Patrick Aison, a série se passará em Washington, D.C. e contará a história dos melhores amigos de infância Bobby e Dice enquanto eles realizam jogos de alto-risco de favores pessoais e intrigas políticas na capital do país.

Patrick Aison, que está roteirizando o episódio piloto, será um dos produtores executivos, ao lado de Martin Lawrence, Littman, KristieAnne Reed, Snoop Dogg, Ted Chung e Jerry Bruckheimer em nome de sua produtora. Sean Lampkin e James Oh serão os produtores representando o selo CBS TV Studios. Apesar do projeto ser produzido pela CBS TV Studios, a série está em busca de uma emissora ou serviço de streaming para ser lançada oficialmente.

Apesar de ambos terem mais de 30 anos de carreira e serem amigos de longa data na vida real, Martin Lawrence e Snoop Dogg apareceram juntos pela primeira vez apenas em 2019 no longa The Beach Bum, estrelado por Matthew McConaughey, o filme recebeu críticas divididas e não foi muito bem nas bilheterias.

Game será o primeiro grande papel de Lawrence na TV desde a curta série de comédia Partners, que foi cancelada após uma temporada pelo FX. Game vai marcar seu retorno para a televisão após estrelar a sitcom Martin que foi ao ar entre 1992 e 1997 e teve um total de cinco temporadas. A série também será a quarta colaboração entre o ator de 55 anos e o produtor Bruckheimer, após terem trabalhado juntos na franquia Bad Boys. Game ainda não possuí previsão de estréia.