Smallville na HBO Max Smallville na HBO Max

Smallville, Krypton e Superman & Lois chegam ao HBO Max

Divulgação

Três séries do universo DC Comics estão programadas para chegar ao HBO Max ainda julho. O serviço de streaming da Warner Media anunciou que a partir do dia 21 de julho vai incluir em seu catálogo as séries Smallville, Krypton e Superman & Lois (dia 22).

Na HBO Max já é possível encontrar séries da DC como Batwoman, Stargirl (inédita no Brasil), Doom Patrol (Patrulha do Destino) e Watchmen. Enquanto Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Black Lightning ainda estão vinculados à Netflix, mas em breve devem ser incluídas na HBO Max, fortalecendo assim os títulos de produções com selo da DC Comics.

Lançamentos HBO Max em Julho

Sobre Smallville

smallville - series online para assistir
Smallville/Divulgação

A série Smallville mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x…

Sobre Krypton

krypton
krypton

Situada duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue Seg-El (Cameron Cuffe), o avô de Superman – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada – enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos.

O elenco também inclui Georgina Campbell como Lyta Zod, parte da equipe militar de Krypton e filha do General Alura Zod. Os dois estão no meio de um relacionamento secreto e proibido.

Sobre Superman & Lois

Superman & Lois
Divulgação

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e  o trabalho na sociedade atual.

Sobre a HBO MAX

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais jovens, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. E traz como novidade, uma promoção exclusiva inédita: ao contratar a plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida, seja por meses ou por anos.