Atores famosos em Smallville Atores famosos em Smallville

Smallville | 10 atores que passaram pela série e hoje são super famosos

Divulgação

Smallville completa nesta quarta (13) exatamente 9 anos que exibiu o último episódio da série.  Estreando em 2001, a série acompanhou o jovem Tom Welling como Clark Kent, por 10 temporadas. A série foi um fenômeno da televisão, tornando-se um dos primeiros grandes sucessos de super-heróis na TV e o carro chefe da Warner/CW.

Muitos atores passaram pela série, em participações especiais, como convidados e até mesmo como figurantes e hoje eles estrelam grandes séries e filmes dos cinemas.

Vamos relembrar 10 estrelas que passaram pela série e hoje são super famosas?

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder em Smallville
Divulgação

Antes mesmo de viver o Boone na série Lost e o vampiro Damon Salvatore em The Vampire Diaries, Somerhalder participou de seis episódios de Smallville como Adam Knight – cujo nome verdadeiro é Chad Nash, um adolescente ressuscitado e enviado por Lionel Luthor para espionar Clark Kent e Lana Lang.

Paul Wesley

Paul Wesley em Smallville
Divulgação

Outra estrela que fez sucesso em The Vampire Diaries foi Paul Wesley, o ator participou de Smallville como Lucas Luthor, o meio-irmão de Lex Luthor. Infelizmente a participação do ator na série durou apenas 1 episódio.

Jensen Ackles

Jensen Ackles em Smallville
Divulgação

Antes de salvar vidas, caçar monstros e assumir o negócio da família em Supernatural, Jensen deu vida ao Jason Teague durante uma temporada inteira como namorado de Lana Lang e treinador de futebol.

Evangeline Lilly

Divulgação

Talvez você nem tenha notado a participação de Lilly em Smallville, já que ela foi apenas uma figurante em uma festa do colégio. Evangeline Lilly é mais conhecida por seu papel como Kate Austen na série Lost. Atualmente a atriz canadense interpreta Hope Van Dyne, também conhecida como Vespa, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Entre 2002 e 2004, Lilly pode ser vista de fundo em quatro episódios diferentes de Smallville. Suas aparições eram breves, sem dialogo e muito difíceis de entender. Ironicamente, ao longo dos anos, Evangeline Lilly se tornou uma estrela muito maior do que as estrelas de Smallville.

Amy Adams

Divulgação

Hoje, Amy Adams é reconhecida mundialmente como Lois Lane no universo DC. Adams apareceu pela primeira vez como Lois em Homem de Aço, ao lado do Superman de Henry Cavill. No entanto, essa não é a única vez que Adams fez parte do Universo DC. Em 2001, como atriz convidada, Adams estrelou um episódio de Smallville, interpretando uma louca por meteoros, Jodi Melville.

Cobie Smulders

Divulgação

Crianças, vocês ouviram a história de como sua tia Robin tentou matar Lex Luthor no inverno de 2004?

Cobie Smulders é mais conhecida por interpretar Robin Scherbatsky na série How I Met Your Mother e a agente Maria Hill no universo Marvel. No entanto, muito antes de ela estrelar uma das comédias de maior sucesso, Smulders fez uma aparição em um episódio da quarta temporada de Smallville.

Smulders interpretou a ex-namorada psicopata de Lex Luthor, que depois de ser ignorada por Lex decide se vingar. Ela então sequestra Lex e tenta incendiá-lo, mas ela é interrompida por Clark Kent.

Tyler Posey

Tyler Posey em Smallville
Divulgação

Antes de Teen Wolf, Tyler Posey foi Javier Ramirez, um dos muitos escravos na fazenda de Jed McNally. O ator participou apenas de um episódio de Smallville, em 2006.

Justin Hartley

Justin Hartley em Smallville
Divulgação

Justin que hoje estrela a série de sucesso This is Us, deu vida a um personagem muito importante em Smallville. O ator interpretou Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde. Diferente dos demais atores citados nessa lista, Justin participou de diversas temporadas da série como personagem regular, inclusive do episódio final.

Lizzy Caplan

Divulgação

Antes de viver Virginia Johnson em Masters of Sex e Janis em Meninas Malvadas, além de diversos outros papéis em séries de televisão, Lizzy era Tina Greer era uma adolescente metamorfosista em Smallville.

Adam Brody

Divulgação

Adam Brody será lembrado para sempre como Seth Choen, da série The O.C. No entanto, antes de começar a atuar como protagonista, Adam Brody fez participações especiais em várias séries de televisão, incluindo Smallville.

O ator apareceu em um episódio da primeira temporada, no qual interpretou um estudante e colaborador de um jornal na Smallville High School, com uma queda por Chloe. Justin se transformou em um metahumano, desenvolvendo a capacidade de telecinesia após um acidente de um cirurgião negligente lhe custou o uso de suas mãos.