Séries Arrow, Smallville, Titans, DC comics Séries Arrow, Smallville, Titans, DC comics

Estrelas de Smallville e Arrow se encontram, causando rumores de um crossover

Com os “Elseworlds” do Arrowverse aproximando-se cada vez mais de seu lançamento no início de dezembro, estrelas da série Smallville se encontraram com Stephen Amell, de Arrow, sugerindo rumores de que eles podem, de fato, fazer uma aparição no crossover. Os episódios de crossover irão incorporar realidades alternativas, não apenas permitindo que personagens dentro do atual Arrowverse apareçam, mas personagens que não são necessariamente canônicos na série também poderão desempenhar um papel.

Em “Elseworlds”, o Arrowverse está introduzindo algumas mudanças consideráveis ​​no status quo. John Wesley Shipp, que não só atuou como o Flash na série de TV dos anos 90, mas como o pai de Barry Allen na versão atual do Flash, interpretará o herói mais uma vez; personagens como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Kate Kane / Batwoman (Ruby Rose) estão sendo apresentadas; e o Flash (Grant Gustin) e o Green Arrow (Amell) estarão trocando de papéis. Agora, como se o Superman (Tyler Hoechlin) já não tivesse conseguido fazer o suficiente com uma versão mais sombria do Homem de Aço aparecendo nas fotos dos bastidores, pode haver alguns personagens do Super-Homem da antiga escola aparecendo no Arrowverse, cortesia de alguns rostos familiares de Smallville.

Embora ainda não exista nenhuma confirmação oficial sobre o envolvimento deles, uma foto que Amell postou em sua conta oficial no Twitter sugere que Tom Welling e Michael Rosenbaum, que interpretaram Clark Kent / Superman e Lex Luthor, respectivamente, podem aparecer em “Elseworlds”. A foto mostra Welling e Rosenbaum sentados frente a frente, evidentemente degustando uma seleção de vinhos em uma sala de reuniões. Amell legendou a foto com este texto encorajador, mas vago: “Muito animado com este …”

Apesar do fato de que Smallville essencialmente pavimentou o caminho para o sucesso do Arrowverse, eles não existem no mesmo universo. Dito isto, dado que “Elseworlds” está brincando com o Multiverso, há espaço para um potencial crossover ilimitado. Existem rumores (ou, pelo menos, tem sido uma grande esperança entre os fãs de Smallville ) que os shows irão se cruzar, e “Elseworlds” até agora tem sido a melhor oportunidade para fazer isso acontecer.

Arrowverse “Elseworlds” começa com The Flash, seguido por Arrow, ambos exibidos pelo Warner Channel às quinta feiras e é seguido por Supergirl, que é exibido pelo mesmo canal aos domingos.