Slow Horses com Gary Oldman Slow Horses com Gary Oldman

Slow Horses | Série do AppleTV+ com Gary Oldman ganha trailer

Divulgação

A Apple TV+ divulgou o trailer de Slow Horses, sua nova série de suspense de espionagem, que estará disponível para streaming em 1º de abril na plataforma.

O trailer destaca um grupo de agentes do MI5 que foram banidos para o departamento mais baixo da agência, liderado por Jackson Lamb (Gary Oldman), que constantemente os lembra do motivo pelo qual estão no fundo do poço. No entanto, por causa da determinação de um agente recém exilado em voltar ao campo, a equipe improvável é apanhada em uma missão perigosa e ultrassecreta.

Slow Horses é dirigido e produzido por James Hawes a partir de um roteiro escrito por Will Smith, de Veep, baseado no romance de espionagem de Mick Herron, Slough House. A série de seis episódios será protagonizada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman em seu primeiro grande papel na televisão em mais de duas décadas.

Além de Oldman a série tem um elenco condecorado, incluindo a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (O Destino de Uma Nação), o indicado ao Oscar Jonathan Pryce (Dois Papas), o vencedor do BAFTA Scotland Jack Lowden (Dunkirk) e Olivia Cooke (Jogador Nº1).