She-Hulk | Josh Segarra, de Arrow, se junta ao elenco da série

Divulgação

She-Hulk é um dos maiores e mais aguardados lançamentos da Marvel para os próximos anos. A série da Marvel sobre a Mulher-Hulk já teve algumas informações reveladas, como membros do elenco e uma possível data de lançamento, algo que deve acontecer em algum momento de 2022. Agora, a produção acaba de adicionar mais um nome de peso ao seu elenco.

Josh Segarra, ator conhecido por Arrow e Orange is the New Black, estará na nova série do Disney+. Ainda não ficamos sabendo sobre qual papel Segarra terá na série, algo que deve acontecer quando os primeiros trailers forem divulgados. As informações sobre a escalação de Segarra foram divulgadas pelo site Deadline.

Divulgação

Até agora, o elenco de She-Hulk conta com Tatiana Maslany no papel principal, Mark Ruffalo como Hulk, Jameela Jamil como a vilã Titânia, Renée Elise Goldsberry e Tim Roth, que deve voltar como o vilão Abominável de O Incrível Hulk.  A série da Mulher-Hulk vai estrear diretamente no Disney+ em 2022, mas uma data oficial ainda não chegou a ser divulgada pela Marvel. A produção será baseada na personagem Jennifer Walters / Mulher-Hulk da Marvel Comics e será a estreia da heroína em formato live-action.

She-Hulk será ambientada no Universo Cinematográfico Marvel e sua trama deverá ganhar continuidade com os filmes da franquia. Kat Coiro se juntou para dirigir alguns episódios em setembro de 2020, e Maslany foi escalada pouco tempo depois. Em dezembro, ficamos sabendo que Roth e Ruffalo se juntaram ao elenco e Anu Valia também foi escalada para dirigir. As filmagens começaram em meados de abril de 2021 em Los Angeles e Atlanta, Geórgia, e durarão até agosto.

She-Hulk está programada para ser lançada em 2022 e consistirá em dez episódios. A duração de cada capítulo ainda não foi revelada, bem como o título oficial em português.