Shailene Woodley e Theo James podem não retornar para Ascendente

Parece que as coisas não estão nada bem no mundo Divergente. Após ser divulgado que o último filme da série não seria lançado nos cinemas, dessa vez a notícia também não é nada agradável para os fãs.

Simplesmente, os dois protagonistas da saga podem não estar presentes no último filme. É isso mesmo, Ascendente pode não ter Shailene Woodley e Theo James !

Após ser divulgado o não retorno aos cinemas, o Hollywood Reporter adicionou novas informações a história : Woodley, James, Ansel Elgort e os outros atores do elenco tem contrato para 4 filmes, mas os mesmos tem de ser lançamentos no cinema. Uma vez que a Lionsgate optou por mudar o meio de divulgação de sua última obra, novas negociações são necessárias.

Eles ainda não vieram falar conosco sobre acordos, mas se acham que irão economizar com os contratos, podem pensar de novo” – disse o representante de um dos atores.

Se a empresa não oferecer um bom dinheiro, há uma boa chance dos atores largarem o projeto. E caso isso aconteça, não será uma experiência muito boa para a franquia.