Sex Education Sex Education

Sex Education | Retomada produção da terceira temporada

Divulgação

Depois que se espalhou em maio a notícia de que o drama de sucesso estava tentando retomar a produção no mês passado, o elenco de Sex Education da Netflix revelou em um novo vídeo que eles estão de volta ao set para o próximo capítulo da série adolescente! O vídeo do anúncio pode ser visto abaixo.

Sex Education deveria começar originalmente as filmagens em maio, antes que a pandemia causasse um atraso nas filmagens. O mês de agosto foi o último em que eles puderam reiniciar a produção, já que o show depende das filmagens durante os dias mais longos de verão britânico. Eleven, a produtora de televisão britânica, está trabalhando em parceria com a Netflix nos planos de produção junto com outros produtores britânicos.

A primeira temporada de Sex Education recebeu aclamação crítica e popular e abriu conversas culturais comoventes sobre sexualidade, relacionamentos e identidade. A série foi elogiada por entregar uma história de amadurecimento com um coração fresco e feminista e por apresentar personagens interseccionais e multidimensionais pelos quais o público se apaixonou.

Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Alistair Petrie reprisaram seus papéis na segunda temporada. Laurie Nunn voltou como criadora e produtora executiva com Jamie Campbell como produtor executivo.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.