servant do Apple TV+ servant do Apple TV+

Servant | Série do Apple TV+ é renovada para 3ª temporada

Divulgação

Antes mesmo da estreia da segunda temporada de Servant, agendada para 15 de janeiro de 2021, o Apple TV+ anunciou que renovou o terror psicológico  de M. Night Shyamalan (Fragmentado) para terceira temporada.

Em julho, M. Night Shyamalan deu indícios sobre a possível renovação da série até a quarta temporada, ao revelar em sua conta pessoal no Twitter que já estava se planejando para as temporadas futuras. No entanto, somente agora, a confirmação por parte da Apple TV+ foi feita.

Preparando-se para terminar as filmagens da 2ª temporada de Servant. Durante a quarentena elaboramos a conclusão do nosso show no quadro da nossa biblioteca. Começamos nossa sala de roteiristas para as temporadas 3 e 4. Eu amo trabalhar neste programa. Aprendendo muito sobre como contar histórias.

Após o suspense da primeira temporada de Servant, a segunda temporada do thriller dá uma guinada sobrenatural. Enquanto Leanne (Nell Tiger Free) retorna ao brownstone e sua verdadeira natureza é revelada, um futuro mais sombrio para todos está à frente.

O elenco de Servant, incluindo Lauren Ambrose (Six Feet Under), Toby Kebbell (Black Mirror), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Rupert Grint (franquia Harry Potter) vão todos reprisar seus personagens na segunda temporada.

A série é criada pelo produtor executivo e escritor nomeado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão Tony Basgallop (To the Ends of the Earth). Além dos produtores executivos M. Night Shyamalan e Tony Basgallop. Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black são produtores executivos e Steve Tisch, Taylor Latham e Patrick Markey atuam como co-produtores executivos.