Demolidor Demolidor

Séries da Marvel na Netflix serão removidas no final de fevereiro

Divulgação

Depois de três anos desde que a Netflix cancelou todos os seus programas de TV originais da Marvel, foi revelado que todas as quatro temporadas da série favorita dos fãs, Demolidor, não estarão mais disponíveis para transmissão no próximo mês. O drama de ação liderado por Charlie Cox está deixando inesperadamente o serviço de streaming junto com Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores. Ao acessar qualquer uma das séries, é possível ver a mensagem de que o último dia para assistir é 28 de fevereiro.

Marvel netflixEm 2018, a Netflix decidiu cancelar três de suas séries: Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Depois de um ano, o serviço de streaming também cancelou Jessica Jones e O Justiceiro. Os cancelamentos marcaram o início do fim da Marvel Television de Jeph Loeb, que foi colocada sob a bandeira do Marvel Studios em 2019, após a promoção do presidente Kevin Feige para diretor de comunicações da Marvel.

No ano passado, os direitos de live-action dos personagens mencionados foram finalmente revertidos para o Marvel Studios, o que permitiu que eles usassem Matt Murdock em uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Logo depois, Vincent D’Onofrio também reprisou seu icônico papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime na série Gavião Arqueiro do Disney+. Resta saber se outros atores das séries da Netflix-Marvel também vão aparecer em futuros projetos do MCU ou não.