Gigolô Americano Gigolô Americano

Série inspirada em Gigolô Americano ganha primeiro teaser

Reprodução / Showtime

O Showtime divulgou o primeiro teaser de Gigolô Americano, refilmagem seriada do filme de 1980 dirigido por Paul Schrader. Com a estreia agendada para esse ano, a série vai servir como uma continuação do longa original, mostrando o personagem 15 anos depois de sua prisão.

O teaser de Gigolô Americano mostra Jon Bernthal no papel de Julian Kaye, um acompanhante de luxo que foi interpretado no filme de 1980 por Richad Gere.

Bernthal interpretará Julian Kaye, que é apresentado 15 anos depois de ter sido preso por assassinato. Ele está lutando para se encontrar na moderna indústria do sexo de Los Angeles, enquanto tenta encontrar a verdade sobre a armação que o mandou para a prisão anos atrás, além de tentar se reconectar com Michelle, seu único e verdadeiro amor.

Gigolô Americano será estrelado por Jon Bernthal como Julian Kaye, Gretchen Mon como Michelle, Rosie O’Donnell como Detetive Sundey, Lizzie Brocheré como Isabelle a herdeira de um esquema de prostituição, Gabriel LaBelle como a versão mais jovem de Julian chamada Johnny, Leland Orser como Richard Stratton um bilionário da tecnologia e Wayne Brady como Lorenzo o melhor amigo e mentor de Julian.

Gigolô Americano foi originalmente desenvolvida por David Hollander, mas ele foi afastado do projeto após denuncias de mau comportamento. A produção executiva da série será feita por Jerry Bruckheimeir, produtor do filme original, ao lado de Jonathan Littman e KristieAnne Reed. Jon Bernthal será o produtor da série.