Série do Monstro do Pântano é cancelada após 1 episódio exibido

Reprodução/DC Universe

Monstro do Pântano, série da DC Universe inspirada no clássico anti-herói criado por Len Wein e Bernie Wrightson, foi cancelada após a exibição de apenas 1 episódio. O restante da temporada será exibido, mas não haverá uma renovação.

De acordo o Bloody Disgusting, “o programa perdeu o apoio dos executivos antes mesmo de ser exibido.” O cancelamento não está relacionado ao orçamento ou desempenho da série, mas aos executivos da Warner não terem gostado da direção do show, segundo informações da GWW. O elenco e a equipe supostamente já foram avisados do cancelamento da série ontem à noite.

A trama acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed) investigando o que parece ser um vírus fatal em uma pequena cidade na Louisiana, mas logo descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

No elenco também estão Andy Bean como Alec Holland, Will Patton como Avery Sutherland, Maria Sten como Liz Tremayne, Jeryl Prescott como Madame Xanadu, Jennifer Beals como Sheriff Lucilia Cable, Virginia Madsen como Maria Sunderland, Henderson Wade como Matt Cable, Kevin Durand como Jason Woodtrue / Homem Florônico e Leonardo Nam como Harlan Edwards. Derek Mears será o monstro título.

A primeira temporada de Monstro do Pântano estreou em 31 de maio no serviço. O diretor James Wan (Aquaman) será o produtor executivo. Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Daredevil) e Gary Dauberman (It – A Coisa) serão os roteiristas e showrunners da série.

[masterslider id=”785″]