Série do Gavião Arqueiro na Netflix? Não tão cedo!

Há algum tempo tem se falado muito em uma possível série do Gavião Arqueiro produzida pela Netflix e estrelada por Jeremy Renner. O assunto sempre foi baseado em rumores, mas nunca em informações concretas, o que não impediu que os fãs se empolgassem.

Devido à divisão existente entre a Marvel Studios e a Marvel Television, as chances de vermos Clint Barton protagonizando uma série solo está entre zero e nula e isso é uma coisa que Renner confirmou em uma entrevista recente.

“Não é uma decisão que eu possa tomar,”  disse o ator enquanto promovia seu novo filme, Wind River. “Essa não é uma opção que foi colocada na mesa. Mas de qualquer maneira que eu possa explorar Clint Barton sempre será interessante pra mim.” Isso já será possível no próximo Vingadores: Guerra Infinita e também em Vingadores 4.

Além disso, na última terça-feira (08) a Disney anunciou que vai retirar suas produções do catálogo da Netflix, com o intuito de lançar sua própria plataforma a partir de 2019, o que talvez signifique o fim dos super-heróis da Marvel dentro do popular serviço de streaming.

Você gostaria de ver o Gavião Arqueiro ou qualquer outro personagem do universo cinematográfico da Marvel estrelando sua própria série da Netflix? Diga aí nos comentários.

Com informações do Comic Book Movie